domingo, 21 de março de 2010

...

"Anotações no meu diário, na época:
'Me apaixonei, namorei e noivei. O noivado fica por conta das pessoas apaixonadas gostarem das coisas lúdicas, não confundir com lúcidas. Minha vida se transformou numa série de coincidências felizes e eu acordava no meio da noite com achados brilhantes, como me dar conta de que a lua que eu via no céu era a mesma lua que ele podia ver da sua janela. (...) A vida não dá espaço pra nada que dói, e te puxa, você precisa ir, acordar cedo, filas de banco, uma casa pra cuidar, você precisa trabalhar, se distrair, tantas coisas pra fazer, o tempo passa, as fichas caem, o mundo te espera, você precisa se ligar, correr atrás. E você vai'"

"Desisti de compreender a vida, tentar descobrir seu significado e por que estamos aqui. A vida é segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo. Para aproveitá-la, é preciso estar bem. Se cuide."

trechos de Não Sou Uma Só: Diário de Uma Bipolar, de Marina W.

Um comentário:

Isabela disse...

"Garotos perdem tempo pensando,
Em brinquedos e proteção,
Romances de estação,
Amores sem paixão,
Qualquer truque contra emoção..."

Não tem nada a ver com o que você escreveu, mas me veio à cabeça enquanto lia. :*