sábado, 16 de julho de 2011

Orações

"Quando olhei pra mim, e parei de olhar para os outros, esqueci-me desta ideia ridícula de achar como devo ser. E que parar de olhar para se comparar, se equiparar com outros foi um dos melhores passos que já dei. Hoje é impossível alguém não olhar para mim. Estando bem arrumada ou não, com maquiagem ou sem... Porque a primeira a olhar pra mim e me valorizar e me admirar, sou eu mesma. O que acontece depois é apenas consequência."
Adrea Jan

"Eu sempre achei que o amor, que o grande amor fosse incondicional
Que quando houvesse um grande encontro entre duas pessoas tudo pudesse acontecer
Porque se aquele fosse o grande amor, ele sempre voltaria triunfal
Mas nem todo amor é incondicional
Acreditar na eternidade do amor é precipitar o seu fim
Porque você acha que esse amor aguenta tudo, então de um jeito ou de outro você acaba fazendo esse amor passar por tudo
Um grande amor não é possível
E talvez por isso é que seja grande
Para que nele caiba o impossível"
Trecho da minissérie "Afinal, o Que Querem as Mulheres?"

Nenhum comentário: