domingo, 20 de março de 2011

Caixa de entrada

"Urgente"
Carla
Para Eduardo

Oi. Como está de viagem?
Vou direto ao ponto: durante muito tempo eu achei que te amava, mesmo. Eu sempre concordei quando me diziam que o amor é complexo, mas eu não tinha a dimensão e o entendimento que tenho hoje: o amor é muito mais complexo do que eu imaginava. Nessa hora, lendo isso, você já deve ter feito aquela cara que eu odeio, quando vira os olhos pra cima e faz um bico. Vou ser sincera: eu fui enganada durante quatorze anos por mim mesma, porque não sabia que compartilhando carinho eu não estava necessariamente te amando.
Você foi um excelente companheiro durante anos, amigo, atencioso. Mas sinceramente até hoje não entendi  porque sustentamos essa relação há tanto tempo. Eu não amo você, nunca amei.
Mas também nunca te traí, Eduardo. Por favor, não venha inventar tudo aquilo de novo sobre mim, toda essa história da sua cabeça só serviu como motivo pra justicar a merda que está essa nossa relação. Você sabe muito bem o respeito que eu tenho com as pessoas que eu gosto. Sua amizade e seu companheirismo eram tão intensos e me faziam tão bem que eram motivos suficientes para eu nem pensar em outros homens. E graças a Deus nosso relacionamento não era sustentado apenas por sexo...
Porque se dependesse só disso eu tava fodida, né Eduardo? Fodida não, né? Muito pelo contrário.
Enfim, foi ótimo você ter viajado e estar há uma semana longe de casa, pensei muito sobre as nossas últimas cinco brigas, a sua implicância e a sua maneira de achar que manda em mim. Achei melhor dizer tudo isso por e-mail, assim eu não fico engasgando na hora de te dizer o que eu sinto, enquanto você faz cara de provocação e descrença. Também acho melhor que você fique por aí mesmo, já que você levou boa parte das suas roupas e seu salário te sustenta muito bem. Não quero ser grossa, mas já sendo, busque suas coisas dentro de duas semanas, ao contrário, já tenho um destino para todas elas: atear fogo.
Tenha um ótimo dia e uma ótima reunião.
Carla.

-

RE: "Urgente"
Eduardo
Para Carla

Vai pro inferno.

2 comentários:

Isabela disse...

"Oi. Como está de viagem?
Vou direto ao ponto: durante muito tempo eu achei que te amava, mesmo."

"Sua amizade e seu companheirismo eram tão intensos e me faziam tão bem que eram motivos suficientes para eu nem pensar em outros homens."

"Achei melhor dizer tudo isso por e-mail, assim eu não fico engasgando na hora de te dizer o que eu sinto, enquanto você faz cara de provocação e descrença."

"Enfim, foi ótimo você ter viajado e estar há uma semana longe de casa, pensei muito..."

"Vai pro inferno"

Neto disse...

hahahaha, cada um se expressa como convém.